Subscribe to my full feed.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Você e o Inimigo

Quem é este que te persegue?

Para onde ir, você se pergunta e seu pensamento lhe responde que na sombra da sua inconsciência o seu inimigo te persegue, em seus sonhos ele esta presente sempre querendo de destruir, buscando sempre estar na sua frente.

Quem é este que te persegue?

É meu inimigo responde, ele esta aqui a dias procurando destruir o que foi construído com muito carinho, sentado ao meu lado olhando o meu pote de ouro, esperando que eu pisque os olhos para tudo ele levar.

Quem é este aqui do meu lado?

É meu inimigo, esperando que eu adormeça, para fazer de mim seu escravo eterno.

Quem é este que te persegue?

Na verdade não é ninguém, apenas parece ser, criado por mim, este é meu inimigo, que vive em mim.

Quem da vida a ele?

Eu sou fonte da vida dele, como a água me alimenta eu o alimento.

Vivo esperando o dia que para o meu inimigo eu não exista, eu o criei e alimentei agora tenho pena de deixar ele ir, sabendo que ele é meu filho minha criação, deixo o sem comida por três dias e ele morre.

Quem é este que me persegue?

Não é ninguém não, antes ele era meu inimigo agora que eu não o alimento ele morreu, restou apenas o vestígio com cheiro de fezes que sobre o caminho ele deixou.

Morto, agora ele estar e se for pecado peço perdão
a Deus por ter criado e depois matado!!!

0 comentários: