Subscribe to my full feed.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Nossa Realidade....


De uma forma ou de outra estamos ligados uns nos outros, em nossa família por exemplo existe uma ligação que se faz por meio de uma energia, que é transmitida de um para o outro, apenas podemos sentir essa energia quando estamos a perceber a sensibilidade do nosso ser. Somos pessoas, humanos, por isso somos sensíveis transmissores e receptores energéticos.
O pensamento se propaga mo espaço, a voz se propaga em forma de onda, e o pensamento em forma de energia.

Para ser possível provar a existência da energia do pensamento, pense em uma pessoa que você ama muito, pode ser sua mãe seu pai ou sua avó, sinta ela ao seu lado, você esta sentindo calor ou frio, se pensar em sua mãe com certeza sentira conforto, paz e confiança, se pensar em seu pai sentira vigor e força de vontade, se pensar em sua avó, se sentira sábio por alguns minutos.

Para fortificar este pensamento:

Se imagine em uma situação muito difícil, que você não conseguiria resolver de forma alguma, imagine que se sua mãe lhe der apoio você consegue, pois ela é seu escoro em momentos de dificuldade, sempre foi assim, mesmo que você nunca tenha percebido.

Todos os seres humanos possuem uma energia inacreditável, essa energia começa a se formar dentro do útero materno, uma pequena bolinha que se junta ao seu próprio centro e a partir desta se transforma no decorrer do tempo.



Autor: Murillo Melo Mourão

0 comentários: